Grupos da Terceira Idade de Santa Rosa de Lima e de Braço do Norte participam de grande confraternização

Publicado em 11/07/2018 às 14:53 - Atualizado em 11/07/2018 às 14:57

O Grupo da Terceira Idade de Santa Rosa de Lima recebeu, para uma grande confraternização, integrantes dos grupos da Terceira Idade de Braço do Norte, durante todo o dia de sábado, 7 de julho.

Mais 500 pessoas, entre idosos das duas cidades, voluntários e servidores municipais participaram das atividades, com contaram, pela manhã, com Missa em Ação de Graças, ato oficial com autoridades, e almoço. À tarde teve sorteio de brindes, apresentações artísticas de dança cancã por parte do grupo de Braço do Norte, e de danças típicas alemãs do grupo de dança de Santa Rosa de Lima, o Gemüse Fest Volks Tanz Grupp.

As festividades encerram com animação musical e um café colonial.

Entres as autoridades que presenciaram o evento, os prefeitos Salésio Wiemes (Santa Rosa de Lima) e Roberto Küerten Marcelino (Braço do Norte), o vice-prefeito Alfonso Kulkamp (Santa Rosa de Lima), vereadores e secretários municipais de ambos os municípios.