Dia da Independência: desfile cívico em Santa Rosa de Lima contará com temas apresentados pelas escolas

Publicado em 06/09/2018 às 14:01 - Atualizado em 06/09/2018 às 14:01

O Desfile Cívico em celebração à Independência do Brasil será realizado em Santa Rosa de Lima na manhã desta sexta-feira (07), a partir das 9 horas. O ator será realizado no trajeto de costume, na Rua Germano Hermesmeyer, partindo da altura da Rua Dez de Maio e encerrando em frente ao Centro Educacional.

Ao som dos toques da Fanfarra Municipal, cada escola apresentará cartazes e faixas com temas relacionados ao exercício da cidadania trabalhados durante atividades pedagógicas.

O Centro Educacional Santa Rosa de Lima apresentará trabalhos relacionados à participação da família junto à Escola e à Carta de Princípios que está no Plano Político-pedagógico. Já a escola estadual Professor Aldo Câmara representará temas relacionados à saúde, fazendo referências, por exemplo, ao Outubro Rosa e o Novembro Azul.

Entidades, como o Grupo da Terceira Idade e Grupo de Cavaleiros também participarão do desfile.