Ordem de serviço para construção de estacionamento da Unidade de Saúde é entregue

Publicado em 13/09/2018 às 17:16 - Atualizado em 13/09/2018 às 17:16

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, entregou, nesta quinta-feira (13), ao empresário Charles Wiggers, proprietário da empresa Construlima, a ordem de serviço para construção de estacionamento nos arredores da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Município e de melhorias no sistema de drenagem da Rua Dez de Maio, em frente ao local.

Também participou do ato de assinatura o vice-prefeito Alfonso Kulkamp.

A obra terá o custo total de R$ 18.165,68. Parte dos recursos, aproximadamente R$ 13 mil do Ministério da Saúde, são remanescentes da obra de construção do novo prédio da Unidade de Saúde. O restante do valor é de recursos próprios da prefeitura.

“Essa obra vai contribuir para resolver um problema, que às vezes ocorre, que é a falta de vagas de estacionamento nas proximidades da Unidade de Saúde e da prefeitura”, ressaltou o prefeito Salésio. “Dessa forma, tanto funcionários quanto usuários terão mais espaço para deixar seus veículos”, completou.

As obras consistem no nivelamento, pavimentação e sinalização da área nos fundos do prédio da UBS, ao lado da prefeitura. Na rua em frente à Unidade de Saúde, será melhorado o sistema de drenagem, com a troca de tubulação e instalação de grades de escoamento no local por onde os carros passarão para adentrar ao estacionamento.

A empresa já deu início aos preparativos para a execução da obra.