Servidores de Obras e Agricultura participam de capacitação sobre segurança no trabalho

Publicado em 16/05/2019 às 13:11 - Atualizado em 16/05/2019 às 13:13

Servidores municipais de Santa Rosa de Lima das secretarias de Transportes e Obras e de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, participaram - nesta quarta e quinta-feira (15 e 16), na Câmara de Vereadores - de um curso de capacitação sobre segurança no trabalho. As aulas foram ministradas especialmente a operadores de máquinas, motoristas e agentes de serviços gerais.

Profissionais da empresa Projeção Cursos, de Chapecó, deram dicas de como evitar acidentes, sobre a legislação referente ao tema, com aulas teóricas e práticas. “É importante para que os servidores estejam bem informados e capacitados sobre a sua segurança. Um acidente prejudica o trabalhador, prejudica a prefeitura e também a população que pode ficar sem ter prestado um serviços por conta de algum afastamento por acidente”, afirma o secretário municipal de Transportes e Obras, Lourivaldo Schmitz.