ATENÇÃO: revisão eleitoral em Santa Rosa de Lima

Publicado em 08/06/2019 às 09:55 - Atualizado em 08/06/2019 às 09:55

Eleitores de Santa Rosa de Lima estão convocados para, a partir desta segunda-feira, 10 de junho, comparecer ao posto de atendimento montado pela Justiça Eleitoral na Prefeitura Municipal para revisão eleitoral.

Na ocasião, será realizado também o cadastramento biométrico. O eleitor deve levar documento de identificação com foto, Título de Eleitor (caso possua) e comprovante de residência original e atual (conta de energia elétrica, água ou telefone) em nome do próprio eleitor ou de parente próximo.

Caso o comprovante esteja em nome do marido ou esposa, levar também a certidão de casamento para comprovar o vínculo. Em caso de primeiro título (alistamento eleitoral) de eleitor do sexo masculino, também é necessário o comprovante de alistamento militar.

O atendimento será realizado até 9 de agosto, as 13 às 19 horas, na sede da prefeitura. O não comparecimento no prazo implicará em cancelamento do título.