Aulas na Rede Municipal de Ensino começam nesta segunda-feira

Publicado em 07/02/2020 às 13:26 - Atualizado em 07/02/2020 às 17:47

As aulas da Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental de Santa Rosa de Lima iniciam nesta segunda-feira (10).

Na semana que se passou, gestores, professores e demais membros da equipe da Secretaria Municipal de Educação e Desporto realizaram os preparativos para o início do ano letivo. No dia 3, segunda-feira, as serventes e merendeiras executaram a limpeza e organização do Centro Educacional Santa Rosa de Lima do Centro de Educação Infantil Recanto Alegre.

Já no dia 4, terça-feira, os professores da Rede Municipal foram recebidos em um encontro que contou com café da manhã e a participação da personagem Dona Hermídia. “Para este ano, optamos em realizar um início mais descontraído, mais alegre, para que os nossos professores iniciem o ano com bom humor”, destaca a secretária de Educação e Desporto, Schirlei Rodrigues.

As escolas do município também iniciam o ano com nova direção. No CEI Recanto Alegre, a nova diretora é Karla Luana Folster. Já o Centro Educacional passa a ser dirigido por Cristiane Vandresen. Assim como os estudantes da Rede Estadual, os alunos matriculados nas séries finais do Ensino Fundamental, que estudam em turmas compartilhadas no Escola de Educação Básica Professor Aldo Câmara, tiveram suas aulas iniciadas na última quinta-feira (06).