Dia da Independência: Desfile Cívico destaca a educação como fator de formação do indivíduo

Publicado em 07/09/2019 às 18:11 - Atualizado em 07/09/2019 às 18:23

O município de Santa Rosa de Lima promoveu seu Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil na manhã desta sábado, 7 de setembro.

Alunos e professores do Centro de Educação Infantil Recanto Alegre, o Centro Educacional Santa Rosa de Lima e da Escola de Educação Básica Professor Aldo Câmara participaram do ato e apresentaram faixas e cartazes destacando a importância do ensino na formação da criança e do adolescente.

Em seu discurso, durante o ato de abertura, o prefeito Salésio Wiemes lembrou que, apesar da crise econômica e política que vive país, os fatores positivos devem ser exaltados. “Nosso município, por exemplo, tem muita coisa boa que deve ser valoriza”, defendeu.

O ato contou ainda com uma apresentação da estudante Viviane Floriano, que lei o poema “Meu Pedacinho de Chão”, da Fanfarra Municipal, comandada pelo professor Jorbson Vieira.