Dia da Família: uma tarde de diversão, atrações e interação

Publicado em 02/10/2019 às 00:20 - Atualizado em 02/10/2019 às 00:23

As famílias de Santa Rosa de Lima desfrutaram, na tarde de sábado (28), de um momento de convívio e diversão, com a realização de mais uma edição do 'Dia da Família. O evento ocorreu no Ginásio Municipal Edson Bez de Oliveira Filho e no Estádio Flávio José Dutra, promovido pelas secretarias municipaos de Saúde, de Assistência Social e de Educação e Desporto, além do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e demais entidades apoiadoras.

Alunos do Centro de Educação Infantil Recanto Alegre, do Centro Educacional Santa Rosa de Lima e da Escola de Educação Básica Professor Aldo Câmara, acompanhados de seus familiares apreciaram apresentações do projeto de aulas de balé e também de capoeira. Ambos os projetos são oferecidos às crianças por meio do Cras.

Logo após, o público presente pôde participar de várias brincadeiras. Entre elas, pular corda, cabo de guerra, amarelinha e corrida de saco. A tarde foi encerrada com um piquenique especial servido pelos servidores da Saúde, da Educação e da Assistência Social.