Presidente de cooperativa de Portugal visita Santa Rosa de Lima para troca de experiências

Publicado em 18/11/2019 às 13:37 - Atualizado em 18/11/2019 às 13:40

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, recebeu em seu gabinete, na manhã de quinta-feira (14), o presidente da cooperativa de laticínios Ocidental, de Portugal, Nuno Miguel Silva Noia.

Nuno é pecuarista na cidade de Santa Cruz das Flores, localizada na Ilha de Açores. Recentemente, veio até o município de Içara por intermédio de um intercâmbio e aproveitou a oportunidade para conhecer outras cidades da Santa Catarina. “Santa Rosa de Lima foi recomendada que eu visitasse por conta do seu destaque da sua produção de leite. A geografia daqui, com áreas verdes ainda preservadas, terrenos acidentados e pequenas propriedades, é muito semelhante com a da minha cidade”, analisou.

O visitante português afirmou que espera trocar ideias e experiências em suas visitas às região.