Agendamento de horários no ginásio municipal é liberado

esporte Publicado em 16/02/2021 às 19:21 - Atualizado em 16/02/2021 às 19:21

Espaço está preparado para quando as competições retornarem Baixar Imagem

Neste mês de fevereiro, o Ginásio de Esportes Edson Bez de Oliveira Filho voltou a ser disponibilizado ao público para o agendamento de horários. Até então, por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, qualquer atividade esportiva coletiva no município de Santa Rosa de Lima estava suspensa, desde março de 2020.

De acordo com a secretária de Educação e Desporto, Karla Luana Folster, os horários podem ser marcados previamente com o responsável pelo ginásio, sendo que os usuários devem seguir as recomendações sanitárias vigentes. “Com a pandemia, ainda não estão sendo realizadas competições nem outros tipos de eventos. Porém, o espaço está recebendo todos os cuidados para que esteja preparado, adequado e pronto para receber a todos”, destaca.

“Neste ano de 2021, o ginásio está sobre os cuidados deo Denilson Wiemes, que tem desempenhado muito bem o papel de cuidar, preservar e realizar a manutenção deste espaço público. Esperamos que logo possamos voltar com a realização de campeonatos municipais e outras competições em Santa Rosa de Lima, pois sabemos o quanto a prática de esportes é importante para a população”, finaliza a secretária.